domingo, 25 de abril de 2010

Distância


Estamos num mundo onde a tecnologia é á base de tudo. E é a partir deste meio que muitas vezes se identificamos demasiadamente com algumas pessoas. Um exemplo disso é o computador.
Encontramos amigos, formamos amizades e às vezes até se apaixonamos. Não sei ao certo explicar se isto é bom ou ruim, acho que vem do posto de vista de cada um *-*.
Foi assim que eu a conheci, por meio de um jogo, o jogo mais idiota que já joguei em toda minha vida, mas foi lá que começou uma GRANDE amizade.
Primeiro se adicionamos no MSN, depois veio o Orkut e por último o número do telefone do celular e o da casa. Passou os meses e a amizade só tinha tendência a crescer, depois de alguns desses meses a confiança chegou. Confiávamos uma na outra como se já se conhecêssemos há décadas. Riamos, fofocávamos, desabafávamos, e ficávamos fazendo isso até horas e horas na madrugada. Cartas e presentes mandávamos, eram lidas e guardadas com todo o amor. Ninguém, muitos menos eu e ela sabiámos que essa amizade ia durar tanto tempo à distância - e a distância não é pouca viu? -. Mas é como todos dizem, a vida é uma caixinha de surpresas.
Era o dia da minha tão esperada festa de 15 anos, todos meus amigos estavam lá, menos a minha amiga com quem falava por internet, por causa da distância seria difícil ela comparecer. Prometera então a ela, que a música de entrada - aquela que todas as meninas entram na sua festa de 15 - seria em SUA homenagem. ONE IN A MILLION escolhemos.
Chegou à hora, entrei, a música que tinhámos escolhido começou a tocar, dancei a valsa, enfim... Quando era a hora dos depoimentos uma voz ao microfone falou "Agora tem uma pessoa que quer falar algumas coisas" e o seu nome ela chamou. Não estava entendo nada, nem conseguira raciocinar direito, mas quando eu olho para o lado, lá estava ela, sorrindo pra mim, sim era ela, a minha amiga da internet, com quem descobrirá o valor que a distância nos propõe. Comecei a chorar, todos sabiam que ela vinha, menos eu, era uma surpresa, uma surpresa que COM CERTEZA jamais será esquecida.

Obrigado por me mostrar o valor que esse 1 ano e 2 meses de amizade têm <3

2 comentários:

Anônimo disse...

legal eim

Anônimo disse...

que lindo!

Postar um comentário