Começou a Copa do Mundo 2010. O juiz apita e o jogo começa o coração na mão, gritos prontos para serem ouvido, nervosismo, ansiedade, desespero. A nação verde-amarela ataca novamente, somos guerreiros, não desistimos, mostramos a camisa suada e torcemos até o último segundo, este é o brasileiro. Porque não precisa ter a melhor chuteira ou o melhor cabelo, basta chutar a bola dentro do gol para uma avalanche de gritos soarem juntos, um mesmo nome. Essa é a copa, a copa que esperemos de quatro em quatro anos, todos torcendo juntos para uma só nação, um espetáculo de bandeiras de diferentes cores e times dançando juntas no ar. Cada passe de bola é uma lebre correndo do tigre em câmera lenta.
Existe pontos negativos e positivos de um jogo como este, seja com gols do adversário, passes errados, poucos lances e não se esquecendo das vitórias. Não adianta vaiar, agourar, estamos unidos por um só objetivo, a taça e somente com o apoio de todos conseguiremos nos tornar HEXA.
Existe pontos negativos e positivos de um jogo como este, seja com gols do adversário, passes errados, poucos lances e não se esquecendo das vitórias. Não adianta vaiar, agourar, estamos unidos por um só objetivo, a taça e somente com o apoio de todos conseguiremos nos tornar HEXA.
Porém, o que mais me irrita nesses dias de jogos, é que existem seres que falam que o Brasil é uma merda, amigo, antes dizer isto, lembre-se: VOCÊ TAMBÉM FAZ PARTE DESSA MERDA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário