terça-feira, 10 de agosto de 2010

Querida(o)...

Que saber? Estou saindo de férias. É isso mesmo.
Não aguento mais ser tratado como um brinquedo de porcelana. Mesmo não parecendo possuo sentimentos ok? Procure outro que te escute chorando todas as noites ou se lamentando por errar. E PARE, pare de me culpar por isto, ficar repetindo e repetindo que é tudo minha culpa resolverá as coisas? Admita, os erros são seus, não me culpe.
Esqueça, viva, seja feliz.
Precisas parar um momento e refletir o quanto eu sou, fui e sempre serei bom para ti, sem mim nem existirias. E quer saber mais? Sentirás minha falta. Pois sabes que o teu amigo fiel mesmo sou eu, estarei sempre aqui, enquanto também estiveres. Caso precise de mim, estarei aqui, do lado esquerdo, esperando você me chamar... Alias é para isso que eu sirvo.
Assinado: seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário